terça-feira, 19 de junho de 2012

Mulheres não gostam de PF

Pára! Espera um minutinho. Você não está pensando que PF é Prato Feito não, né?  Aaaaaah.. porque se você está pensando isso, você (definitivamente) ainda não se restabeleceu nesse espaço que é de total despudor. Prestem atenção: quando eu começar um texto assim... sem poesia alguma, já dialogando com o leitor, é porque vem bomba e muito assanhamento. Ta, ta certo, já enrolei demais. E você que ainda não sabe o que é PF, vai saber agora. Como as palavras iniciais já supuseram, P só poderia ser pau, pica ou pênis e F é um adjetivo que o qualifica. Neste caso, F é de fino (poderia ser 'fedorento' -Nheca! Que nojo"¹!). E você, mulher, gosta de um pau fino? Provavelmente não, mesmo que este seja cortesia da casa. Na verdade, a questão do pau fino é ele não se  adequar ao que a mulher tem entre as pernas. Sem contar que o fato de ser fino, nesse sentido, passa a ser bem relativo. Quando, no momento da transa, o membro do homem entra e sai sem causar nenhuma sensação, ou seja, quando você não o sente entre as parades do seu sexo, então é porque o pau do cabra é fino e aí não adiante mandinga porque ele não vai engrossar nem você vai gozar (Salientando que ainda não ouvi relatos de homens que usam produtos eróticos para crescê-lo ou enlarguecê-lo, caso alguém queira compartilhar disso - eu vou adorar!). Ele, o que para vc tem PF, que vá procurar outra, com partes íntimas mais estreitas, pois só assim levará alguma mulher ao êxtase (e ele pode ter certeza que esta nunca será você!).

Além da abreviatura PF, existem outras bem inusitadas. Tanto esta quanto as outras emergiram de uma conversa descontraída, na qual G.M. (mulher sem papas na língua) começou a soltar o verbo e as outras mulheres deslancharam em suas predileções, terminando com o popular PPG como aquele que mais agrada. É isso, além de PF, temos o PPF - Pau Pequeno e Fino, o PGR - Pau Grande e Grosso, PG - Pau Grosso, PPG - Pau pequeno e Grosso, PGG - Pau Grande e Grosso [muitas acham uma gostosura de ver e pegar, mas nem todas aguenta, uma dessas - pensar que este é o melhor é só uma questão cultural e só é "da boca pra fora"!]. Tudo isso não significa que ridicularizamos o mastro que o homem muitas vezes ostenta, mas é uma forma de singularizá-los conforme as necessidades femininas. Mulher sempre olha o tamanho do pênis do seu amante e, quando não olha, o sente no instante da penetração. A partir daí, ela sabe quando ele é ideal para si, pois cada mulher possui uma abertura diferente para diversos tamanhos de pênis. Aque que é grosso demais para uma, pode ser perfeito para outra e por aí vai. Assim como mulheres não curtem um PF, elas também não gostam de PG porque pode machucá-las. Isso de tamanho nunca foi importante nem documento. O importante é que haja uma correspondência entre os sexos. Aí, sim, a transa fica gostosa e proporciona orgasmos (até múltiplos!). Eu mesma encontrei um que me apetece. E você? Encontrou o seu ou os seus? Relacionamentos sexuais acontecem para que saibamos lidar com todas as nossas vontades, desejos e conhecer o que melhor nos apraz. Deixemos os PFs fora da mesa e sigamos com a pica, pau ou pênis que nos é conveniente. Para tanto, experimentemos de todas as formas.

¹ Com essa manifestação e sentimento de nojo, nem precisa falar mais nada.. não é, homens? Lava direitinho, deixa ele cheiroso que agradecemos.


Lu Rosário


Esta publicação pertence à categoria Sexo. Todos os textos publicados sobre essa temática, encontram-se aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.

43 comentários:

Paolla Milnyczul disse...

Que mulher despudorada!! rsrsrs mas eh verdade!!
Lu, adorei!!!

Beijoss

Paolla

Lázara papandrea disse...

indo direto ao ponto! é isso aí, linguagem clara e muito bem escrito!

Anônimo disse...

Bacana, esses textos abrem os olhos de nós homens. Literalmente achar aquela pessoa que se encaixa melhor com agente.

Mas acho apenas importante dizer que, muitas vezes, um encaixe que aparentemente não combina de inicio, pode não ser uma questão de forma, mas de falta de informação. É preciso também conhecer a parceira para saber como fazer o encaixe.

É fundamental que os casais sejam abertos uns com os outros, as vezes acontece naturalmente, mas na maioria das vezes é necessários irem se conhecendo, e um Pruim, pode se tornar um PBom.

bjos lu, i.

O Neto do Herculano disse...

Homens, também, costumam adjetivar o sexo feminino, nem sempre com siglas, na maioria das vezes com comparações pouco lisonjeiras.

Unknown disse...

LU! QUE TEXTO É ESSE?

Confesso que ri horrores lendo ele, sei bem quando você quer causar, acho demais! *-*

Enfim, concordo com seu ponto de vista. Realmente tamanho e espessura não é documento, afinal, cada uma tem um tipo, né?

Well, fazia tempo que tu não postava uma coisa dessas! Saudades das tuas eternas conversas. rs

Beijos.

Secreta disse...

Heheheh...um texto sem pudores, de facto! :)
Beijito.

Anônimo disse...

Secreta, como faço para entrar em seu blog? Quero te visitaaaar!

Unknown disse...

Lu, sem palavras...
Muito perfeito esse texto, sem PUDOR, claro e indo direto ao ponto.
ADOOOOREI!

CarlosR disse...

E essa foto super excitante???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Bom, eu não posso comentar nada (sou virgem.
Acredito que todos nós temos gostos por algo não é? Mas acho que em uma relação, tamanho de pênis não deve ser o fator principal(Se for só pra curtição, talvez sim).
Mas em fim, texto muito informativo e muito excitante (pelo menos pra mim xD)

Anônimo disse...

A história que tenho para contar prova que tamanho não é documento. Tenho 13cm, com a cabeçona grossa. Namorei uma mulher que até hoje é apaixonada por mim, por causa do prazer que lhe dava na cama. Hoje sei que um cara do nosso ciclo de amizade é a fim dela, faz tudo,para têm-la, mas não tem chance com ela, porque ela é apaixonada por mim. Detalhe: todos do nosso círculo de amizades sabem que içara é hiper dotado. Entretanto, ele já se rastejou tanto por ela, que ela não dá chance a ele, e sempre que estou por perto, ela dispensa a companhia dele para ficar comigo. Moral da história: meus 13cm foram inesquecíveis para ela.

Unknown disse...

Gostaria de conhecer alguém que de fato não se preocupe com o tamanho tenho um penis de 12 cm, e a minha esposa diz que não quer mais transar comigo por que não sente nada.

já durmo separado dela faz 3 anos. só estamos juntos por causa da minha filha e por que a casa é minha e ela não tem pra onde ir.

estou muito triste por que sinto muita falta de transar gostoso mas fiquei com trauma acho que vão rir do meu pau, sou emerson tenho 36 anos meu e-mail é: emersonsilvakalil@gmail.com

se você que gosta de pau pequeno e gosta de namorar bastante tiver interesse me procure desde que não me sacaneio se quiser eu mando foto antes.

emersonsilvakalil@gmail.com

Anônimo disse...

Super feliz com meu PGG, se quiser conhercer...

Unknown disse...

Oi Lu , parabéns pelo blog , parabéns pela coragem de falar , escrever , usar teu nome ! Parabéns por não se hipócrita , quando muitas mulheres são , quando o assunto é sexo ! Parabéns por usar uma foto de um pênis ereto quando muitas mulheres fingem não gostar de ver fotos de homens nús , por medo do que os outros vão pensar delas ! Adorei a tua postura , tu é um exemplo a ser seguido pelas outras mulheres ! Gostei do teu bloog , como faço para participar / Um grande beijo e um feliz 2014 .

Anônimo disse...

Olha é interessante esta estória de fino..mas pior que pinto fino é xota larga.Geralmente a mulher que tem controle sobre a musculadura vaginal ela consegue agarrar qualquer espessura.As mulheres que se queixam de penis fino pode ter certeza tenho experinecia,sou homem e sei o que estou falando,são mulhheres muito fracas na cama,bote fé

Anônimo disse...

Não tinha parado pra pensar isso, gostei da sua colocação também.

Anônimo disse...

Obrigada, Anônimo! Mas.... fale-nos mais! Hahahahaha!

Anônimo disse...

Nossa! Tem comentários aqui que eu ainda não havia visto. Para mim, tamanho não é documento, ta?

E Emerson, vou te responder.
Anônimo, nenhum contatozinho seu?

Unknown disse...

não encontrei essa de xota larga tenho 27x6... :)

Anônimo disse...

Mulher gosta muito é de ver e pegar , pau grande , na hora de transar , quer o normal , pf ja fica dificil , mas tem , uma vez namorei com uma mina que toda vez pra entrar era um sufoco , tinha que ir com muita calma , depois ficava bom...ela acabou gostando muito de mim , tive que deixa-la estava noivo de outra , mas me arrependi de deixar a apertadinha , ela era uma delicia.
Assim como as Mulheres gostam de grandão , agente tambem gosta das apertadinhas , e não gostamos das largas , muitas vezes também chamadas de arrombadas.

Unknown disse...

Adriano, quem falou desta? Uma 27x6 não seria muito larga? Ou não? Haha!

E Anônimo, isso de grande e estreitinha também é relativo, não é?

Patricia P. Galis disse...

Tamanho não é qualidade né mesmo...muito bom e claro seu texto.
Muito difícil encontrar alguém que fale assim, parabéns!!!!

ps: não estou consgeuindo seguir os blogs assim que o bug for resolvido volto.

Unknown disse...

Muito Obrigada, Patrícia!
Espero que este problema se resolva logo.

Beijão!

Anônimo disse...

Sou virgem e quero perder a virgindade com um pau fino e comprido. Acho feio pau muito grande, só serve pra machucar a menina.

JOSENI LIMA disse...

Falou direto na lata, como aqui no meu Ceará.
Parabéns pelo relato!!

http://josenidelima.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Só imagino o que as mulheres de hoje não diriam caso viesse à tona um post em que algum infeliz cidadão, desavisado das novas tendências éticas pseudo-anti-machistas, se dedicasse exclusivamente a criticar as mulheres que, por ventura, não correspondessem ao seu ideal de beleza feminina (como, por exemplo, mulheres com seios pequenos).

O desgraçado certamente seria bombardeado com os melhores e mais diversos argumentos cristãos acerca de ética sexual, estereótipo, moral e, claro, teria de engolir um longo discurso onde alguma das *sensatas* feministas de hoje divagaria acerca de temas como machismo, padronização da beleza feminina, patriarcalismo e o que mais que essas *lúcidas* senhoras frequentemente apontam como a razão da submissão da mulher perante a sociedade.

Os homens estão cada vez mais preocupados com questões relativas à sexualidade e ética feminina: em satisfazer sexualmente a mulher, em aceitá-la, em respeitá-la, em negar e quebrar paradigmas relacionados à padrões de beleza, tabus e preconceito sexista; ao passo em que as mulheres estão desenvolvendo uma mentalidade cada vez mais superficial, fútil, sexista, de forma a exigir cada vez mais dos homens.

Isso cria uma atmosfera de "guerra dos sexos", propícia à desavença e futilidade, que só gera frustração e sofrimento.

Pense nisso, autora do texto.

Looner

Anônimo disse...

Acho seu comentário super válido. Eu já tenho pensado nisso há um tempo. Como vês, esse texto foi escrito em 2012..e as coisas, graças a Deus, mudam..rs

Beijão!

Anônimo disse...

Achei bacana o comentário do anônimo. Eu tenho sofrido mt com essa questão. O meu comprimento até que é bacana (16cm), mas a circunferência que deixa a desejar (12cm). Como eu vi que a grossura é o que realmente importa isso tem me deixado encucado. As pesquisas dão conta de que a média está bem próxima de 12, às vezes um pouco mais às vezes um pouco menos. Mas quem é que gosta de média, acho que deve ser fino mesmo...pelo menos é como me parece.

Unknown disse...

Como assim "quem é que gosta da média"? Todas nós gostamos. E, oh, fica encucado não porque isso de tamanho e grossura é muito relativo, viu? Hum!

Anônimo disse...

A realidade DEVE ser dita DOA como doer! Sou homem, tenho 30 anos e sempre fui infeliz no sexo justamente por ter o penis fino - 11,5cm a 12cm de circunferência. Eu era um cara safadinho, pois gostava de ver os casais transando. Participei de 04 festinhas e notei que os penis dos outros homens sempre foram mais grossos... E você vê a expressão de felicidade na mulher, pois elas gostam de se sentir preenchidas, o que um homem com penis mediocre jamais o fará! Nunca! Nós nunca seremos tão bons quanto eles.(exceto se não souberem fazer, mas se souberem... sem chances para o mais fraco.) Fato! Ainda mais se a mulher for experiente e exigente! Não adianta ficar tristinho, pois isto em nada mudará. Devemos sim, ser racionais. Pense se vale apena ter filhos e passar isso para frente. Ainda bem que eu fiz vasectomia e não tenho filhos! Jamais iria querer um filho meu vivendo o que eu vivi! Vamos raciocinar. O Ser humano está em um caminho de evolução... e esta abrange TUDO, inclusive os detalhes sexuais, estética, etc. Quem quiser ter filhos, deve analisar o seu próprio DNA. Se você tem penis fino vai querer ter filhos? Para o mesmo sofrer?? Caso a resposta for sim, favor CONSULTE UM PSIQUIATRA! Contra a realidade não existem argumentos.

Anônimo disse...

Anônimo, toda a sua família tem o pênis como o seu? E se você tivesse filhas? Você foi muito precipitado ao meu ver. E, outra, deveria ter tratado um pouco isso e ter me conhecido antes para conversarmos um bocado e você parar com essa neura..rs. E performance conta isso, independente do tamanho do que você carrega. E, outra, há sempre uma tampa pra nossa panela. Você ainda pode encontrá-la. Nego, não vale a pena ficar assim por conta de convenções sociais. Manda todo mundo se lascar e dê o melhor de você na cama.

Unknown disse...

Nos homens também não gostamos de mulheres gordas, feias, desbundadas e despeitadas. Agora pergunta se um homem vai dispensar uma mulher que esta querendo dar pra ele se ela não tiver uma dessas características? E não adianta dizer que mulher sem isso tudo, mas tem buceta. Se buceta fosse tudo isso não tinha homem querendo comer cu. E uma pergunta, muito se tem dito que o importante é a circunferência, mas sabemos que a vagina se molda a todos tipo de pênis, então não é mito dizer que mais grosso mais prazer? Se é possível excitar uma mulher apenas com a língua e o dedo? obs: eu acho que não exista homem com pênis mais fino que um dedo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se a grossura é que importa, então este ator lindo pornô chamado Shorty Mac deve ser o deus grego das mulheres. Olhem ele ai mulherada: http://cdn4.image.keezmovies.phncdn.com/m=eQdwbe/actor/64/33/15823/234x344.jpg

Antes disso as mulheres se importam com dinheiro e beleza.

Anônimo disse...

Acho que cada homem deve procurar sua peça do quebra cabeça,não necessariamente um pênis de 11,5/12 não vai dar prazer a uma mulher, claro que nós que possuímos um ppf temos que usar nossa criatividade para estimular nossa parceira,e isso começa antes do sexo,tem que namorar,beijar,ser safado,provocar ela,beijar,temos que excitar nossa parceira antes da penetração, muitas preliminares, sexo oral,mexer com as fantasias dela,aí sim parta para a penetração, minha esposa consegue orgasmos vaginais com meu pênis de 12,5/12,pois a principal fonte de prazer está em sua cabeça, o que temos que fazer é saber o que ela gosta e como gosta!

fred disse...

As capas de syber skin podem proporcionar novos estímulos a parceira, bom para sair da rotina!

Unknown disse...

Galeno, expressões e ditos como este "Antes disso as mulheres se importam com dinheiro e beleza." são generalistas e não devem corresponder à realidade. Mulheres sensatas e inteligentes sabem que isso não é essencial em um homem.

Beijocas.

Unknown disse...

Ei, você anônimo do último comentário, arrasou!

Beijão!

Unknown disse...

Concordo, Fred! :p

fred disse...

Lu,anônimo e Fred do dia 27/02 são a mesma pessoa,aprendi tudo isso com a esposa,e estou sempre aprendendo !

fred disse...

Lu,anônimo e Fred do dia 27/02 são a mesma pessoa,aprendi tudo isso com a esposa,e estou sempre aprendendo !

Unknown disse...

Desculpa, Fred. É porque eu não sabia..rsrs.

fred disse...

O que isso,não tinha como saber!Legal seu blog !

Unknown disse...

Que bom que você gosta daqui. Em breve, haverá novidades: o blog vai ganhar uma cara nova e eu vou publicar textos todos os dias. :p

Beijão!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo