segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Só uma piscadinha!


Há tempos que quero escrever sobre a famosa piscadela, a danada piscada de olho. Dizem que isso é coisa das antigas, ou seja, da época em que piscar o olho era uma forma de conquistar o outro ou uma paquera enrustida. Não nego que adoooro quando me piscam o olho, acho o maior charme. Sem contar que o olhar por si só já diz tudo, não é? Ele pode mostrar malícia ou ingenuidade, expor desejos e exibir frustrações.

É através do olhar que conhecemos o outro e sabemos o quanto podemos avançar (em todos e quaisquer sentidos). Quando alguém nos pisca o olho, este pode falar bem mais do que uma dúzia de palavras. Além de estar infringindo algo propositadamente e piscar para que você saiba, pode-se também insinuar que se "está de olho" e mais todas aquelas apimentadas que qualquer um adora. Em Reflexologia Sexual, de Mantak Chia e W.U.Wei, é dito sobre a forte conexão entre os olhos e o centro sexual. Para eles, os músculos esfíncteres dos olhos estão ligados aos do diafragma urogenital que cercam os órgãos sexuais. A partir disso é que, de acordo com os autores, surge o sentido erótico atribuído ao ato de piscar os olhos e que, para mim, cabe perfeitamente e sem assanhamentos.

Nesse sentido, piscar de leve ativa a energia sexual (e como ativa!). Deve ser por isso que me sinto tão atraída quando me piscam o olho. E você, como se sente? Ai ai, digam e não se acanhem...lembrem-se que aqui é Sem Pudor!


9 comentários:

Paolla Milnyczul disse...

Se alguem me pisca o olho da vontade de agarrar.
hahahaa!!!

Anônimo disse...

Então você é das minhas! Rsrsrsrs.

Danny disse...

poode dar a dica, estou esperando ..

bjos

Paulo_Sotter disse...

Existem tantos indícios físicos para demonstrar atração. Os olhos são sem dúvida os mais reveladores. Um olhar pode dizer tudo. Gostei do teu blog. Se me permite, sigo. Um abraço

Dolce Vita disse...

Os olhos expressam tanto ou mais que as palavras. Uma piscadinha vale por muitas delas. Bjs

Carlos disse...

prefiro o olhar fixo e evitando piscar. acho que tem a ver com personalidade.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Faz tanto tempo que não piscam para mim...nem sei mais como é a sensação....rsrsrs
Gostaria de rever essa cena.
Beijos Lú.
Fica com DEUS.

Unknown disse...

simplesmente amuh quando me piscam!!

Anônimo disse...

O piscar de olho feminino é devastador e vale por mil palavras, é insinuante, delicado, sensual etc

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo