sexta-feira, 15 de maio de 2015

Repentinamente


Escrever é algo que me alimenta o espírito e não é de hoje que as ideias fluem dentro de mim. É aquela vontade louca do quero escrever com o desânimo que os últimos dias tem me trazido. Há mudanças acontecendo, ainda que paulatinamente e com tempo determinado. Há mudanças que ocorreram e me secaram as lágrimas, mostrando-me o quão há uma sensibilidade que corre pelas minhas veias e cala-se sob minha pele. Eu diria também que maio não é um mês simples, um mês comum e, principalmente, sete dias após sua aparição. Diria mais ainda que as emoções são películas finas e que os sentidos, algumas vezes, dizem mais do que uma população inteira junta e com seus artifícios para a previsão.

A vontade de escrever é também um acalento, é uma forma diferente de expor minha liberdade de pensamento e sexual. Mais ainda, é um reflexo mais intenso do que o próprio espelho. E em todos os meios que ando, observo. E em cada observação, surgem as mais variadas temáticas e ideias relacionadas para despojamento aqui. No entanto, acumulo tudo dentro desta que lhe resta e que ansiosamente aguarda o relógio avisar que já não dá mais para esperar. Neste momento, dou um sorriso alheio aos barulhos em minha volta. Daqui a pouco, volto ao batente e coloco uma música para suavizar o meu trabalho de interpretar. E amanhã, volto aqui para colocar em prática tudo o que indiretamente me sugerem sem frescuras e pudor. 


Nenhum comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo